sábado, 6 de novembro de 2010

É primavera e todo dia tem novidade!


1) Você sabia que o 15º Festival Catarinense de Teatro está sendo realizado em Brusque no ano em que a cidade completa seus 150 anos?

2) Os telefones da comissão organizadora e dos espaços de Brusque onde acontecerá o 15º Fecate está disponibilizado aqui no blog, com algumas correções. Você receberá esta tabela impressa em seu crachá.

3) A programação do 15º Fecate está disponibilizada em diversos formatos. Clique na apresentação de slides no lado direito deste blog e visualize imagens, informações de serviço, sinopse e ficha técnica dos espetáculos da Mostra Oficial. Clicando aqui, *você baixa uma versão para impressão (3 páginas) com toda a programação, incluindo as mais diversas atividades do 15º Festival. (*programação corrigida)
E você também pode imprimir a grade da programação (1 página), clicando aqui!

4) OFICINA DE TEATRO DE RUA COM TONI EDSON
Clique aqui e baixe as informações sobre a oficina e orientações para inscrição.
A ficha de inscrição em formato word está aqui: INSCRIÇÃO OFICINA WORD.

5) Conheça os Debatedores que farão as leituras dos espetáculos selecionados para a Mostra Oficial do 15º Fecate. Eles estão na postagem abaixo!

E volte sempre! Em breve postaremos aqui a programação da Mostra Teatro Escola /Empresa e fotos dos espaços onde acontecerá o 15º Fecate.

Sejam bem vindos!

Comissão Organizadora 15º Fecate

Nenhum comentário:

Postar um comentário